Oct 25th Minhas mensagens não são entregues no GMAIL

Várias são as possibilidades de sua mensagem não ser entregue no Gmail.Eles utilizam várias ferramentas para impedir o recebimento de emails em massa.Acompanhe abaixo esta postagem do próprio Gmail sobre o envio de mensagens em massa. Diretrizes para remetentes em massa Recebemos perguntas de pessoas que enviam e-mails em massa ... Leia mais... »

Aug 18th Ao disparar um e-mail Marketing, identifiquei um número alto de falhas na entrega de mensagens, como reduzir este indice? SPF

Verifique como está configurado o SPF do domínio utilizado no endereço do remetente de sua campanha.SPF é uma tecnologia para combater a falsificação de endereços de retorno dos e-mails (return-path). O mecanismo permite:* ao administrador de um domínio: definir e publicar uma política SPF, onde são designados os endereços das máquinas ... Leia mais... »

Aug 18th O que é o Double opt-in no e-mail marketing?

Double opt-in é o processo no qual o usuário precisa confirmar explicitamente que deseja receber mensagens no e-mail (newsletters e ofertas de serviços ou produtos). Isto deve ser feito através de um link, enviado para o endereço de e-mail do usuário. veja o exemplo abaixo:Como o próprio nome sugere, o processo ocorre em duas etapas:A ... Leia mais... »

Aug 18th Opt out

Para que o contato tenha a possibilidade de negar o recebimento de um E-mail Marketing, deve existir o opt-out. Para que este conceito funcione perfeitamente, é preciso inserir em todos os e-mails marketing criados, um link com a função de descadastramento. Como exemplo, podemos citar uma pessoa que se cadastra em um site de jardinagem com a ... Leia mais... »

Aug 18th Qual o melhor horário para enviar e-mail marketing?

    Qual o melhor horário para enviar e-mail marketing? Escolher o melhor horário para enviar e-mail marketing exige atenção à rotina do público alvo e seu comportamento como leitor de e-mails. Existem estudos que revelam a quarta-feira*, não importa o horário, como o melhor dia para envio de e-mail marketing. Porém, como toda regra ... Leia mais... »

Aug 18th Como utilizar alt tags em imagens no seu E-mail Marketing?

Por padrão, muitos programas de e-mail desabilitam a exibição de imagens das mensagens recebidas por algumas razões de segurança. Nesta condição, os mais prejudicados são os e-mails marketing compostos apenas por imagens. Por isso, recomenda-se sempre o uso de textos alternativos nas imagens, que, na ocasião do bloqueio, oferecem um texto ... Leia mais... »

Aug 18th Como incluir meu site no Google e como fazer com que ele tenha um melhor resultado nas buscas?

O Google possui uma área que permite a inclusão de endereços para indexação. O link encontra-se abaixo:http://www.google.com.br/add_url.htmlCaso você queira qualificar o modo como seu site é indexado, leia as informações a seguir:O sistema de indexação do Google utiliza um conceito que toma como base as referências existentes de um ... Leia mais... »

Aug 18th Quando cadastro meu template, ao utilizar o teste de Anti-Spam no sistema de E-mail Marketing, recebo uma pontuação, porém uso apenas texto. Por que isso ocorre?

O Teste Anti-Spam no cadastro de templates faz uma simulação representando a análise de um servidor de e-mail no destino.Deste modo, ele leva em consideração todos os aspectos de um e-mail, entre eles a existência de cabeçalho, assunto e a presença de um destinatário.Como quando você gera o template, estas informações ainda não ... Leia mais... »

Aug 18th Quais são as expressões que devem ser evitadas para que uma mensagem de e-mail marketing não seja pontuada como SPAM?

Abaixo segue uma lista com algumas palavras e expressões que são fiscalizadas por filtros anti-spam e que normalmente atribuem pontuação negativa nas mensagens. Se o seu e-mail marketing é direcionado para a caixa de spam ou se o seu click through não está satisfatório, seu problema pode diminuir melhorando o texto. Todos os direitos ... Leia mais... »

Aug 18th Como evitar que seu e-mail seja classificado como spam?

Certos cuidados ao montar seu e-mail marketing evitam muitas dores de cabeça futuras, principalmente quando tem-se que usar um subject longo e o template é apenas uma imagem. Para começar, limite o subject a não mais que 50 caracteres. Evite termos de baixa reputação (promoção, imperdível, crédito, etc), não use acentos gráficos (!, ?) ... Leia mais... »

Powered by WHMCompleteSolution